quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESCOLHA

Se fosse para escolher
Faria diferente
Saberá a forma mais simples
Pois é a sua presença
Que me faz sentir.

Seria num cantar
Faria simples mais com emoção
Não sei dizer não
Senti no peito a dor da solidão
Não vá,fique e me diga o que pensar
Mostra-me onde errei
Seja assim verdadeiro
Para meu grande amor
O que pode faltar?

Cada um a se defender
Com olhares a mostrar
Vivendo somente o momento
Do amor para sempre ficar.

PORQUE CHORAS

Não se pode mais viver a chorar
Para que sofrer?
Porque a dor da solidão?
Sinto saudades dos tempos de gargalhar
Mais agora acordei
Sinto no coração a vida a pulsar
Me mostrando lá fora
Alguém a me chamar.

Beleza do tempo a ajudar
Contando belas histórias para alegrar
Que felicidade digo a todos agora
O ontem se foi e o presente
è para se viver agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário