quinta-feira, 4 de abril de 2013

SIMPLESMENTE VÂNIA

VIDA


Não aprendi dizer não
Pois meu coração assim não quer
Sei que não é tarde dizer o sim
Quando a felicidade se mostra e diz que quer.

Não corra sem destino
Sempre fixo o pensamento no caminho
Para ganhar sempre um sim
No amor que sempre imagino.

Vejo a tudo assim concreto
Num ato assim fico perplexo
Na maneira de assim querer
Sinto saudades do seu ser.




REENCONTRO

Na certeza do reencontro
Pude perceber sua respiração
abraçando-te forte contra meu peito
Te senti dentro do meu coração.

Palavras vem em minha mente
Para te dizer tudo aos pouquinhos
Vendo o seu sorriso a cada instante
Busquei sempre a tua imagem longe no horizonte.




PUREZA

Nesta vida espero encontrar a pureza de um olhar
Nesta vida quero receber o abraço para me acalentar
Nesta vida procurei a todo canto para te encontrar
E de tanto procurar percebi no seu olhar
A pureza da vida que veio me dar.

Sentimentos são guardados para quando você chegar
Dividir,participar,compartilhar estes momentos
Estando sempre contigo e nunca pensar em te largar.


AMIGOS

Amigos gosto de ter
Sempre assim como você
São companheiros desta página
sentindo a saudade como sinto de ter.

Verdadeiras palavras são ditas
Com sentido de assim ajudar
Continuemos a fazer do que gostamos
Por em prosa as palavras para aqui ficar.

A tristeza mais profunda
É aquela sem remédio
Que passa pela vida sem amar
É tão triste deixar este mundo
E não ter dito as pessoas queridas
O quanto não as deixou de amar.



PASSADO

Do passado adormecido
guardo marcas no coração
Fico sonhando com tudo isso
Na certeza do amanhã não sentir mais não.

Aprendendo a cada dia
Surpresas a vida dá
Tirando o amargo do peito
Recebi o dobro de um coração.

Senti saudades deste momento
Vou falar a ti agora
Pra conquistar uma pessoa
Não perdi tempo do seu amor por ela.



HOMENAGEM

Como posso deixar de homenagear
Aos poetas tão queridos
A felicidade
que este Facebook nos dá
Trazendo para nós uma ótima leitura
Que em nossos corações irá de ficar.



PRIMAVERA

Bem servida a primavera
Com seus galhos tudo em flor
Espalhando as sementes
Para encantar o meu amor.

Entreguei a tudo a ao amor
Uma palavra doce
Que assim se espera
Fazendo crer a multidão
Esse amor puro que se espera.

Na madrugada assim calada
Vejo estrelas a brilhar
Procuro você em uma delas
Para o meu coração a ti entregar.



CAMINHO

Caminhando em pensamentos
Vou seguindo sem parar
Buscando em cada alento
O amor a se multiplicar.

Não sei como explicar
Mais a cada passo vejo o sol raiar
Com ternura do olhar
Fico sentindo seus passos a chegar.



PALAVRA

Palavra amiga que nos fortalece
Sentimentos puros que nos enobrece
Vida sentida que não se faz perdida
Mostra-me para onde vou.

Sigo assim repentina
Procurando alguém para a partida
Finjo em não perceber
O quanto dói
A minha saída da tua vida.

Mas sei de um sentimento mais duro
A pureza da alma de um peregrino
Diante da dor que assim se faz
Se dobra de amor por aquela menina.



ESCURIDÃO

Dizem que existe a escuridão
Que amor fraterno não tem não
Vivendo o sim ou o não
O que fazer então?

Cresci aprendi a dizer não
Palavra que machuca a todos em vão
Já sei como fazer então
Doando a cada um
O meu coração




MÃE

Minha mãe me dizia para mim assim
Hoje tu eis pequena
Mais quando crescer deverá dizer 
Muito obrigada,por favor,me desculpas
São palavrinhas abençoadas
Que aprendemos para estar bem com a vida toda.


CORAÇÃO


Sentimentos múltiplos se tem
A cada verdade se faz
Compreendendo a vida
Marcando em passos
A resposta você me traz

Não penso em correr
Um sentimento se planta
A cada momento numa prece te procuro
No coração daquele que a ti está seguro

O mundo está diferente
Descontrole total
Pessoas perdendo o que tem de igual
As palavras doces que são bonitas por sinal
Vivendo sem amor faz tanto mal
Sabendo perdoar,isso sim que é legal.



JESUS

Num semblante de dor
Procuro a ti para me acalmar
Faço uma prece para poder a ti alcançar
Não fujo da vida amarga
Que flagela a todos em sua dor.

Corro assim para ti,senhor
Busco de verdade este momento
Para contigo falar
Não sei quanto tempo eu tenho
Mais juro a ti eu sempre irei de amar.



SER AMIGO
Seja o tempo mais preciso
A forma mais real
E necessária que existe
para sermos e sentirmos
Como é bom sua amizade ter.

Verdadeiro sentimento assim se faz
Você é capaz
Entender,compreender e assim fazer
Para o outro amigo
O que para ti sempre procurei ser.


PAIXÃO

Em cada olhar tristonho
Em cada sentimento perdido
Te busco na grandeza da força que me dá
Não sei como tirar este amargor
Que a vida cansou de colocar.

Venho correndo apostar na alegria
para vencer este olhar
Porque insiste em ficar
Disseram que era para te amar
Tenho que a Deus procurar.

Sendo assim venho de braços abertos
A ti chamar
Não fujas pois preciso de ti em minha vida estar
Viver a cada dia sempre me dedicar
Num segundo teus passos guiar.

Sentimentos loucos se dão
Parecendo lindo para multidão
Ninguém irá de saber
Da forma precisa para te conhecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário