quinta-feira, 4 de abril de 2013

TE ENCONTREI


Quando te encontrei
sentimentos assim dediquei
Vivendo intensamente este amor
Para no meu abraço a ti pertencer.

Sabendo que moras em emu coração
Encontro palavras certas a expressar
No momento de tanta alegria
Não sabia como a ti dedicar
Mais o meu amor e emoção com rapidez
Explodiam sem cessar em meu peito.

Guardando para mim esta linda emoção
Fico observando com tamanha dedicação
O sabor de tanta fascinação
Para no fim de cada dia
Compor esta poesia
Em prosas e versos
Para iluminar este meu grande amor que tanto prezo.

SENTIMENTOS

Sentimentos misturados aqui encontro
Fazendo-se assim brilhar em cada olhar
Sigo esta meta a fim  de alcançar
A paz para todos doar
Vivo para aprender valorizar
Sensações,emoções para o meu coração guardar.

São amigos revestidos de razão
Explodindo em verdadeira emoção
Pois dedicam a cada linha
Sua história,sua intenção.

Momentos assim vivo sentindo
Passo a gostar de assim junto ficar
Agradeço a todos que por mim fizeram
Que assim esperam
A minha amizade verdadeira aceitar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário