quarta-feira, 10 de abril de 2013

TEMPO

Quanto tempo assim se faz
Na grandeza de sua pureza
Venho a ti dizer com certeza
Que te quero cada vez mais.

Contando a todos com muita alegria
Ficando dentro de mim esta formosura
Sentindo em seus olhos tanta candura
Marcando este teu amor em meu peito
Com mais brandura.

Falando sempre o que sinto
Te dedico a todo sempre
Neste cantinho que aqui me encontro
Este amor que neste momento traz
Sentimentos mais precisos que em
minh'alma se faz.

Espero poder te encontrar
Na sensação do caminho a ti passar
Falando palavras de amor ao seu ouvido
Com sentido de ti me aproximar.



DEUS

Na certeza de dias melhores
Busca em ti sua presença
Rogo para seguir seus caminhos
Para deixar pra lá de tanto sofrimento.

Amar a todos por igual
Nesta lição a todos passar
Não quero sentir a solidão
Para depois a tudo cobrar.

Vivo para aprender
Sinto como fazer~
Espero que todos sigam
Seus pensamentos a vencer.

Não quero ser mais que tudo
Reflito a cada minuto
A vontade a te compreender
para o mundo em que vivo
A salvação receber.



AMOR

Sentimento puro
A paz alcançar
Servindo a todo instante
O amor a todos encantar.

Anjos estão espalhados
Doando assim gratidão
Servindo sempre a multidão
No sofrimento assim narrado.

para o céu fico a olhar
Rogando a ti em oração
Para meu povo tão enganado
Em lamentos,sofrimentos e dor.

Não nos deixe assim sozinhos
O meu Senhor
Somos dignos do seu amor
Mostre-nos o caminho
Para um pobre pescador.

Que vida estamos tendo
Não podendo assim reclamar
Da luta constante que levo
Mais o teu grande amor
Irei de alcançar.



OLHOS NO CAMINHO

Na busca de seu olhar
Venho a me transformar
Acredite estou vencendo
A cada dia para poder a ti ganhar.

Não digas que não
Pois com isso meu coração senti
Faço para que tudo de certo
Motivos tenho a ti falar.

Sensações me perseguem
Busco uma oração
Para alegrar meus dias
Quando as lembranças do meu amor em vão.

Não fujas e nem digas que não
Pois irei até o fim
Para poder em minh'alma
O teu amor a me acalentar.



REPRESA

Da beleza que foi planejada
A mais bela e admirada certeza
Dos campos,cachoeiras diversas
Foi o sonho que se desperta

Conhecendo aos poucos a cada irmão
Vejo tudo e todos com muita exatidão
Ao trabalho de amor que se espera
Na pureza da alma que se regenerá

Foi crescendo a cada dia
Num toque de magia
Vencendo as dificuldades presentes
Não se via um companheiro
Servindo só a gente

Unidos numa força só
Agradeço a Deus por tudo isso
Vamos buscando com sabedoria
A pureza de uma canção
Num louvor a Maria


FRANKLIN

goto de brincar,pular,dançar
Mais tudo com muita maestria
Fico admirado com tanta energia
O toque de tanta magia

É o Franklin que todos sabem
No remelexo assim eu faço
Buscando com muita alegria
O trabalho que se inicia

Chegou ensinando a quem parado estava
Com surpresa foi aplicando
Os passos firmes e controlados

Amo o que faço com muita expiração
Quero mostrar ao público o meu
Povo com amor no coração



SENTIMENTOS

Sentimentos puros que me rodeiam
Palavras curtas assim se faz
Em resposta mútua
Meu coração a ti pedi paz

Servir a todos com muita dedicação
Procurando assim o dom 
Da vida em minhas mãos
Acerto hoje,amanhã,não sei não
Mantendo segredos com verdadeira precisão

Amor ao mundo assim desejo
Acreditando que o mal perecerá
Pois assim o amor em nossas vidas ficará





Nenhum comentário:

Postar um comentário